Bem vindo visitante! Já é cadastrado?
(21) 3094-1275 | 0800-0267753 | (11) 98958-2668

Trocas e Devoluções

Trocas: caso seja constatado um defeito de fabricação (vício gráfico) na obra adquirida (página invertida, impressão defeituosa, etc), o comprador deve primeiro enviar e-mail para [email protected], informando o problema (se possível acompanhado com foto). O nosso SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor então orientará como a obra deverá ser enviada pelo correio para a Editora Atheneu Ltda, Rua Maria Paula, 123, 18º andar – Bela Vista - CEP 01319-001 – São Paulo – SP, acompanhada da respectiva nota-fiscal.

Tão logo a obra defeituosa seja recebida na editora, um novo exemplar será enviado ao cliente na mesma modalidade de frete contratado na compra original. Caso a obra em questão tenha se esgotado em nosso estoque, o Serviço de Atendimento ao Leitor solicitará então por e-mail os dados da conta bancária para ressarcimento dos valores já pagos e/ou estorno junto à operadora (em caso de compra com cartão de crédito).

Devoluções: conforme a legislação vigente, o comprador pode desistir de uma compra em até 7 dias contados após o recebimento do produto, solicitando o reembolso com a devolução da mesma.

No caso de compra através de boleto bancário com arrependimento antes do pagamento, basta desconsiderar o boleto emitido pelo sistema, que a compra será automaticamente cancelada após o vencimento do mesmo.

No caso de compra de livro impresso o mesmo deve estar no mesmo estado em que foi recebido. A devolução da obra deverá ser antes combinada por e-mail com o nosso SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor, e será pelo correio, acompanhada da respectiva nota-fiscal. Uma vez recebida sem avarias na editora, o Serviço de Atendimento ao Leitor solicitará por e-mail os dados da conta bancária para ressarcimento dos valores já pagos e/ou de estorno junto à operadora (em caso de compra com cartão de crédito).

No caso de compra de e-books ou outros produtos digitais, a devolução dos valores pagos só será possível caso o cliente ainda não tenha baixado os arquivos dos produtos ou acessado o site específico com seu login e senha. O procedimento de estorno dos valores segue os mesmos passos das trocas e devoluções já descritas anteriormente.

x
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Mais informação. Ok